Daisypath Wedding tickers

sábado, 21 de abril de 2012

.: Saga da Sanca e Piso :.

Olá Meninas, 

Hoje estou mto feliz! Ainda sem voz... mas acho que isso não tem mto jeito por enquanto... Estou feliz porque o piso e o revestimento finalmente chegaram! 
Tirei algumas fotos pra vocês verem.


A felicidade maior era de ver o piso e o revestimento, um do lado do outro, encaixotado que fosse, mas presente! Nossa, quanta dor de cabeça pra isso tudo chegar. Nem acredito que ainda faltam as faixas do banheiro e as soleiras... E todos os móveis, né, será que dá muita dor de cabeça mesmo?

Mas enfim, tiramos uma foto também do revestimento perto do piso para ver como ficará. Pra nós, ficou perfeito!!!! 


Mas vim hoje para falar de outra coisa também. Estava devendo para vocês a Sanca finalizada. Após dias e dias de estresse por conta do eletricista que não terminava o serviço ou não compreendia o que pedíamos, a saga da Sanca chegou ao fim! Como ficamos mto animados, vou até "cantar" um funk em comemoração, e vamos lá!


 Só os SPOTS, uh uh uh uh uh! ...


... O CORREDOR, uh uh uh uh uh! ...


...A Parte BRANCA, uh uh uh uh uh! ...


... A Parte AZUL, uh uh uh uh uh! ...


... Só a COZINHA, uh uh uh uh uh! ...


... A SANCA TODA!!!!

Hehehe, só uma musiquinha pra animar, rs. Uma brincadeirinha que fizemos pela animação de ver a sanca pronta, ufa! Aí vai mais uma foto da sanca de outro ângulo. Ainda falta o lustre central. Decidimos que, como não sabemos onde colocaremos a mesa de jantar e como a sanca já é bem grande, ficaremos sem pendente em cima da mesa e colocaremos um lustre médio ou pequeno no centro da sanca. Eu estou apaixonada por ela, enquanto o noivo está apaixonado pela parte azul, que foi inclusive ideia dele. Ah, está muito lindo mesmo né? Estamos mto satisfeitos com o resultado, realmente valeu até a dor de cabeça! E cá entre nós, está chiquérrimo, não? rs


Antes de finalizar, estou participando de um sorteio de Salve the Data no Blog da Kelly (eurespirocasamento), eu estou animada com a ideia, aí vai o banner! 


Por hj é só! Vim dividir essa felicidade imensa com vocês. Até a próxima!

22 comentários:

Lili disse...

Nossa como ficou linda essa sanca, até que enfim acabou o extress não é mesmo?? e o resultado ficou ótimo!!
Quanto a mim não sei o que fazer, fui procurar ontem e não encontrei nadaque me agradasse, vou acabar comprando na net mesmo!!!! tomara q de certo!!
bjss

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Lindo seus pisos.....apesar de ser meio suspeita pois adorooooo esses pisos parecidos com madeira....vai ficar show!!!! e combinou super bem com o revestimento....Adorei o funk em comemoração a sanca...kkkk. Ficou super chik...lindo mesmo, as dores de cabeças são normallllllll mas acho que compensa pelo resultado....e a felicidade depois...rsrsrs beijinhos!!!

Katia Figueredo disse...

Ai q tudo de lindo...sou suspeita pra falar, pq minha sanca vai ser do mesmo modelo rssss...mas vamos combinar q fica lindo, num fica??!! Melhoras pra vc viu?! Bjssss

Nosso 1º ap disse...

valeu a pena esse tempo de espera do gesso, ne?ficou muito lindo.Adoro gesso, sempre me surpreende o resultado.Parabens!!!alias, seu piso é lindo, imagina quando tiver todo instaladinho...bjsss e ainda venho resgatar o selinho, viu? não esqueci não.

Waneska Ferreira disse...

Oi Lu, que bom que gostou do meu blog e do banquinho...heeheheh. Lindo tua sanca, o piso maravilhoso, juro que pensava que era madeira. parabéns, vai ficar um luxo. bj

..*.. Fabi ..*.. disse...

Oii Lu, eu simplesmente amei a sanca e a iluminação, outro nível hein!! Mto lindoooooo! =D
Beijos

Mari Dahrug disse...

Lu, gostei do funk! Rs. E gostei da sanca também!! Que bom que a obra vai comecar, ja ja fica pronto... Tem planos pro feriado? Acho que da pra marcarmos uma primeira pizza lá no ape... Querem ser os nossos primeiros convidados pôs piso? Rs. Bjs

Anônimo disse...

Nossa,sua casa está ficando cada vez mais linda!!!E essa iluminação toda,o que é isso ? ahazouuu linda!Beijão !

Tim tim por tim tim! disse...

Oiee, fiquei muito feliz com sua visita, ja estou te seguindo!! Viuu e que sanca linda é essa?? Carambita, arrazouu!!! Iluminação da uma diferença danada né? tomara que o nosso dindin de para fazer tbm!!! Volte sempre la ta?? bjoos

Unknown disse...

Oi Lu!
Ficou lindo a sanca! Até que enfim acabou essa parte né? é a parte que mais suja!!!! Já lixou?? A parte de lixar o gesso tbm faz muita sujeira!
Stress sempre vai ter, mas depois que vc vê tudo pronto, vale a pena!!! :)
Dá vontade de ver tudo pronto logo né?

Ah, quanto ao churras, pena que num deu pra vc falar né!!! rssss É até estranho ver vc sem falar...kkkk!!! Mas virão proximos!!!

Então, por enquanto ewu to bem....as vezes tenho umas crises de auto estima, mas acho que é coisa de mulher....nada muito preocupante.... Aquele remedinho que a medica tinha passado (que eu te perguntei) eu nem continuei tomando....me fez mal! Melhor sobreviver sem!! Mas se precisar de ajuda, podexá que te dou um toque!!!
Bjosss
Tha

- disse...

Que linda a sanca!!!E a azul arrasou rs!!!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Carol disse...

huuuum tá ficando show *-*
Não vejo a hora te construir minha casinha >.<

Seguindo seu cantinho já flor ^^
BEIJO!

Mayra Caroline disse...

oii uvinha estou te seguindo.

Bjus

Ca Souza disse...

Menina sua casa esta linda. Essa sanca eh show.
Depois q falar dos relatos do casamento, vou falarsobre minha casa tb!
Estou seguindo.

Bjus

Katia Figueredo disse...

Oi Lu...obrigada pelas dica dos rodapés...então...eu to cotando para o piso frio...sala e cozinha...a princípio to cotando o Santa Luzia...mas é tão caro...tenho q pesquisar, quais opções eu tenho. Se souber de alguma coisa me avisa tá? Bjokas!!!

Larissa, disse...

Pois é Lu, você está certa, estou precisando mesmo dar uns berros de vez em quando, porque essa é a única coisa que vem me estressando nesses preparativos. Como o noivo é muito calmo, está sempre na confiança de que vai dar tudo certo a gente tem estado bem tranquilo, sabe? Mas é ruim quando uma coisa amarra a outra, porque aí você vai vendo tudo ficando emperrado por causa de demora de fornecedor. Aí não tem calma que dure! rs


Ah, AMEI os tetos do seu apartamento. Um luxo só. :P

Sala de Informática disse...

eu amei a sanca..
parabens!!!

Gabriela Rodrigues disse...

Olha a casinha tomando forma...=)

Vans disse...

Oie!!!

Adoooreeei seu apartamento! Posso perguntar qual o tipo de luminária usaram na cozinha e se ela é imbutida no gesso? É que aqui estamos precisando iluminar esse cantinho e só nos indicaram coisa feia hahaha

Já estou te seguindo!

Beijos

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Lu, bem vinda ao meu blogs.
Vc consegui encontrar as fotos?
Aqui está o link.
http://casamentobasico.blogspot.com.br/2012/04/livro-de-assinaturas-do-meu-casamento.html
Fico feliz que tenha gostado.
Beijinhos

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal q lindo !!! rsrs

bjos
Fabi

Vans disse...

Lu, eu vi um porcelanato que imita madeira da CEUSA que me deixou louca de paixão!!! Mas por questões financeiras acabei comprando PORTINARI (é que fechamos um "pacote", comprando tudo no mesmo lugar... o que nos rendeu um ÓTIMO desconto).

O seu também é LINDO DEMAIS! Vi no seu blog ;)

Beijosss

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/