Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 11 de abril de 2012

.: Bouquet :.


Olá Meninas,

Como sempre, estou super sem tempo para escrever. Essa semana, estou de molho em casa, com faringite e laringite, sem poder falar uma palavra! Psicóloga sem falar num tem como trabalhar...
Vou aproveitar pra ficar menos triste e escrever um pouco pra vcs!

Sanca: ainda preciso falar sobre a iluminação pra vcs, mas o eletricista só deu bolo e irritou a gente demais. Meu noivo acabou terminando o serviço... Mas ainda não tirei fotos, a casa está uma poeira só e eu não estou conseguindo respirar direito, melhor eu ficar longe de lá.

Foto e Filmagem: pra mim está um dilema tb. Não consegui ainda nenhuma empresa que me dê uma atenção especial, então não consigo pensar em fechar com nenhuma. Creio que o ideal é ligar e ir até lá, o que só conseguirei fazer quando melhorar.

Então a única coisa que consigo falar hoje é sobre o Bouquet!!!! Simplesmente porque esse é o que não está decidido, mas está pré decidido! rsrs
Já ouvi dizer que o Bouquet tem que combinar com o Sapato e tal. Eu vou fazer algo diferente. Alias, diferente é praticamente o lema da minha festa! rs...
Pretendo que, no meu vestido, tenha um detalhe em Azul Royal! Dessa forma, decidi que meu Bouquet seja azul tb!
O que eu queria mesmo era que o Bouquet fosse amarelo, já estava até escolhendo, mas acabei mudando, porque branco, amarelo e azul é muito carnaval, rs.

Então aí vão algumas ideias, o que vocês acham?

Adorei esse Bouquet, achei bem simples e delicado. Mas que flor será que é essa?

Amei a mistura de Roxo, Azul e Branco!!!!

Essa foi a ideia do Noivo, lindo também, com um toque verde!

Essa flor eu também não sei qual é, Orquidea será?

E esse foi realmente o que eu mais me apaixonei! Fiquei imaginando uma mistura de Orquídeas Azuis com Copo de Leite... Ui, fiquei sonhando, rs!

A minha dúvida é que eu gostaria mtooooooo de fazer uma decoração verde e branca.
Será que eu tenho que combinar com a minha decoração????????????

Bjs a todas!

5 comentários:

Mari Dahrug disse...

Lu, acho que a cor não tem nada a ver, acho que fica bonito o buque azul sim! Só tenha cuidado com as orquídeas, pq quando fiz reunião com uma das decoradoras, ela disse que a orquídea, depois que se prepara um arranjo, só dura cerca de três horas impecável, depois começa murchar... Então eu já descartei a opção tanto pra decoracao quanto pra buque. Bjs

Unknown disse...

Não precisa combinar com nada o Bouquet! Nem com sapato, nem com a decoração! Ele tem que combinar com vc e pronto!!! As flores azuis são lindas, nessa daí vc já mata a parte do "something blue" !!!!!
A o meu buquet foi de uma cor, minha decoração do salão de outra e da igreja de outra! ;)
Bjokas
Tha

Nosso 1º ap disse...

oi lu, entao, ainda estou orçando o granito ainda não fechei pq teve um aumento aqui na região onde moro, para voce ter uma ideia o granito que era 160,00m² aumentou para 390,00 a 450,00.Quase cai para tras, mais tem que botar, então ainda estou pesquisando para ver se acho um mais em conta.A principio a ideia é colocar uma bancada em L e na ilha.Na area de serviço acho que não vou botar, estou com ideia de fazer outra coisa por la ai teria que colocar uma taquinho de fixar na parede mesmo.acho que ate semana que vem fechamos o granito ai volto aqui par te contar.bjsss

Samanta disse...

olaaa nossa lindoss buquess e vc tem toda razão o com as orquideas é o mais lindo de todos me apaixonei tb. eu n acho que vc deve combinar nao ta lidno o azull
bjaoo

Mari Dahrug disse...

Lu, tem selinho pra vc no blog!