Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de abril de 2012

.: Enxoval e Data para Inicio da Obra :.


Olá Meninas!

Continuo sem falar e surtando por causa disso, mas hoje não vou reclamar, vou comemorar!
Finalmente tenho uma data para iniciar as obras no nosso apartamento! Na primeira semana de Maio as quebradeiras iniciam! Maravilha, né? Já foi uma novela esperar piso, revestimento que ainda está por vir. É dia que fica marcado e a loja não entrega, ainda mais o que é pior, não liga pra avisar que o caminhão não saiu. Ainda bem que essas coisas vão acabar (pelo menos no que diz respeito a entrega desses materiais) e vamos para as outras dores de cabeça. Espero que sejam bem menores, porém sabemos que elas existirão.

Mas como prometido, hoje vou postar o que tenho do enxoval aqui em casa. Algumas outras coisas eu ganhei, mas já está estocado na casa da minha avó, então não consegui fotografar. Mas as coisas que foram compradas recentemente eu ainda tenho, vamos lá!
Ah, desculpem pelas fotos, juro que tentei tirar umas melhores, mas não funcionou.

Começando pela COZINHA:

Uma cestinha fofa, minha irmã que fez. Ela adora esses artesanatos e eu me aproveito tb, rs. Achei fofo e apesar da minha cozinha não ter essas cores, eu gostei e levei!


Esse pano de prato fui eu que bordei, rs. Ainda estava pra bordar outros, mas me dá uma preguiça... Não sou mais a mesma e não tenho a mesma facilidade que minha irmã.


Esses são os únicos 3 panos de prato que tenho. O outro coloridinho é uma toalha quadrada para café da manhã. Ainda tenho que investir na cozinha e mto!


Esse joguinho americano também é o único que temos. Ganhamos de uma de nossas madrinhas! Fofo né? 


Uma toalha de mesa quadrada e uma toalha de balcão retangular. Ideias da minha mãe, sem antes a gente escolher a mesa. Por sorte, já decidimos que a mesa será quadrada! E o balcão ainda não é certeza que utilizaremos para alimentação, mas sendo toalha, já ajuda né!

Vamos para CAMA:


 Decidimos que a cama será QUEEN por conta do noivo ser bem alto! Então passei na Zelo um dia desses e vi esse conjunto em promoção! Adorei, pq Queen é mais caro que o Casal tradicional. Não estamos investindo em mtos fios inicialmente, esse tem 180.


Esses eu ganhei da minha mãe. É um conjuntinho e alguns lençóis de elástico e fronhas avulsos.


Esse conjunto é mto chique! Ganhei de uma amiga mto querida, esse tem 300 fios, é o conjunto mais chique que teremos! E a grande dúvida é será que dá pra viver com 3 conjuntos? Estava pensando em comprar mais um, mas ainda não está nos planos continuar investido nessas coisas. 


Essa colcha é a mais linda que eu já vi!!!! Ganhamos da minha mãe, a foto não valoriza, mas é um roxo maravilhoso! 200 fios, coisa fina, rs! Por enquanto só temos ela, mas estou de olho em um Edredom. Acho que após o edredom, só um cobertor e pararemos por aí. 

Agora BANHO:


 Ganhei esse conjunto lindo da minha mãe!


Mas eu sou apaixonada mesmo por esse, não é maravilhoso?

Esse daqui é avulso, não tem par e não pretendo que tenha, rs. Já estamos com 5 conjuntos de banho, os outros estão na casa da minha avó. Um deles até ganhei de presente da Mariana (Com a data Marcada), mas estão todos encaixotados, então não tem como mostrar.

Por fim, um tapetinho para o banheiro. Quando comprei esse tapete, tinha absoluta certeza que o chão do banheiro permaneceria branco ou faria preto. Agora, os planos foram alterados e o chão será com tom de madeira, então não sei mais dizer se usaremos esse tapetinho, mas que ele é lindo, isso é!

Parece que temos muita coisa, mas na verdade ainda falta bastante na nossa lista! Também vou confessar: a grande maioria das coisas eu não investi! Ganhei ou da minha mãe (que está dando quase tudo) ou de amigos! Comprar mesmo, foi uma coisa ou outra.
Vocês acham que há alguma coisa muito importante que eu esteja esquecendo de dar atenção? Ao menos as toalhas eu já vou parar, só me preocuparei com a de lavabo e as de rosto avulsas que preciso.

Mas por hj é só!

Bjs

5 comentários:

Mari Dahrug disse...

Lu, tem bastante coisa assim. Acho que da pra vcs casarem e depois, conforme forem surgindo as necessidades, vcs vão comprando. É o que eu pretendo fazer... Só vou dar uma complementada na parte de mesa / cozinha, pq não tenho praticamente nada. Bjs

Katia Figueredo disse...

Nossa, eu apesar de ser casada ha 14 anos, to necessitada de fazer um enxoval...poxa vida...uma casa nova pede né? Nem precisa ter esse tanto de fios aí não (td muito chique!) rssss...mas as coisas q tenho aqui, nada mais faz par com nada, tá triste o negócio...preciso correr atrás do preju urgente! Adorei suas coisas!!! Bjsss

..*.. Fabi ..*.. disse...

Adorei as suas coisinhas! =D Eu preciso parar um pouco com as compras, pq ja não tenho mais onde colocar até o apê sair. rsrs
Beijos

Unknown disse...

Que legal Lu!
Vc já tem bastante coisinhas!
Quanto à dúvida que vc levantou sobre sobreviver com 3 conjuntos, eu te respondo: Dá sim! Porque enquanto vc lava um, ainda tem outros dois para usar. E seu caso é o mesmo que o meu: pouco espaço para guardar muita coisa! Então num dá pra ter muiiita coisa....tem que ser o necessário mesmo....e depois, conforme a necessidade, vc vai comprando mais! :)
Bjos
Tha

Sra. de Faria (Val) disse...

Montar o enxoval é uma delícia, tenho um lençol igual ao seu de flor vermelha, lindo, na verdade, minhas coisas estão na caixa ainda, já tem mais de 1 ano, pq houve atraso na entrega do meu apê, nem lembro mais o que eu tenho ou não...por enquanto só compro aquilo que eu tenho certeza que ainda não tenho kkkk...Bjs, estou te seguindo!