domingo, 6 de maio de 2012

.: Início da Reforma :.

Olá Meninas! 

Sorry pelo post da revolta e obrigada pelas mensagens! Ainda não consigo falar, mas retornei ao trabalho em outra função (eba!), também acredito que estou na mão de bons profissionais, vamos aguardar mais um pouco... 
Mas não vamos falar de mim, vamos falar da reforma!
Demorei bastante para fazer mais um post. As coisas ficaram um tanto quanto paradas na reforma, estávamos aguardando a empreiteira dizer que iniciaria. 
Nessa semana do feriado, finalmente a reforma iniciou! Trouxe algumas fotos para vocês da quebradeira que estão fazendo. Infelizmente eu não posso ver pessoalmente. Como vocês, também estou registrando e observando de perto apenas por fotos e o noivo está encarregado de me manter informada. Devido a poeira e meu quadro alérgico, não posso nem pensar em aparecer por lá. Paciência... Vamos que vamos, assim que der estarei lá e verei tudo prontinho! Não vejo a hora!



Essas duas primeiras fotos eu coloquei para mostrar que eles realmente fizeram um bom trabalho. Fizemos primeiro a Sanca, antes que quebrar o azulejo porque na verdade iríamos deixar a cozinha como está, que foi como a construtora entregou. No entanto, quando fizemos o orçamento da obra, percebemos quantas tomadas estavam fora do lugar, provavelmente iriam ficar expostas. Aí bateu aquela preocupação e resolvemos investir um pouco mais, além do que a qualidade e a colocação do azulejo estava bem feia, não nos preocupamos tanto com isso porque na cozinha vão armários em todas as paredes, mas tomadas expostas não dá... Nessa brincadeira, sabíamos que poderia danificar a Sanca já realizada, mas os pedreiros tomaram tanto cuidado que danificou bem pouco, o que anima bastante! Já dá pra dar aquele grito de "ufa"! Ah, quer dizer, vocês, porque eu não posso gritar, rs... 


Aqui é uma amostra da quebradeira da cozinha e da lavanderia... Dá até uma dorzinha no coração ver isso tudo quebrado, não? Imagina a poeira que está no nosso lar!


Uma outra amostra da cozinha, ainda tem um pedaço para quebrar.
O revestimento que escolhemos, como já coloquei a foto aqui, é branco com detalhes (manchas) em marrom, para combinar com o piso que terá cor similar a madeira.
Eis o início da reforma!

Também tenho outra novidade, fechamos finalmente Foto e Filmagem! Mas vou deixar essa novidade bombástica para o próximo post! Demorou tanto para conseguirmos um local que agradava em tudo, que merece um post exclusivo!

Até breve!!!

9 comentários:

Tamyris disse...

Q bom que deu tudo certo!! Dá um medidinho desses quebra quebra, quebrar alguma coisa indevida..rsrs
Também tenho esse problema de tomadas e não sei o q fazer.. pois não queriar ($$$) retirar dos azuleijos... vamos ver se conseguimos dar aquele jeitinho..rsrsrs

Beijos e boa semana!

Mari Dahrug disse...

Eu entendo bem a ansiedade. Primeiro a gente quer e comece logo a obra, depois não vê a hora de acabar! Rs. Beijos

..*.. Fabi ..*.. disse...

Q misto de dor no peito e felicidade de ver tudo isso quebrado e o entulho aí no chão. =D Mais o importante é que começou a reforma e vou torcer daqui pra ficar tudo do jeitinho que vc sonha!

Melhora logo ou dá um pulinho lá de máscara! =P
Beijos

Katia Figueredo disse...

Continuo desejando melhoras pra vc e ainda bem q vc num ta lá pra ver rssss...qdo for ver pessoalmente ja estará tudo limpo e lindo!!! Bjsss

Lili disse...

Hum que ansiedade vc deve estar sentindo hein!!! logo tudo fica prontinho e do jeito q vcs sonham... bjss

Renata disse...

Te achei no mundo de blogs e amei o seu!

Estou seguindo!

Beijinhos!

http://pastelecasamento.blogspot.com

Sa e Eric e nosso ap disse...

oiiii tudo bem? bossa é mt legal essa fase de quebra quebra pq vc ve as coisas acontecendo rapido... vc vai ver que depois que td estiver pronto e vc começar a mobiliar a ansiedade almenta muito pq é td muito devagarrrrr demora diasss e mais diasss p chegar as coisas uhuah mas é otimo...
parabéns pelo ap vai ficar lindo

Luh disse...

ola!adorei seu blog... será que poderia seguir mais uma noivinha?

Shis disse...

Olá!!
Poxa, que pena ter que quebrar sua cozinha por causa das tomadas, mas se é para ficar do jeito que vc sonha, entao vale a pena!

Beijãoo