Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de abril de 2012

.: Selinho :.


Olá Meninas!

Essa semana está sendo bem difícil. Ainda estou com problema na garganta. Não falo absolutamente nada e, como sou psicóloga, não posso trabalhar sem a voz. Estou bem triste, cuidando de mim como posso, mas fazer o que. O jeito é calar a boca e fazer tratamento com fonoaudióloga até que volte. É terrível não conseguir trabalhar. Mas enfim...
Hj eu até tinha coisas para escrever, iria postar o enxoval, mas como ganhei um Selinho da Mari (comadatamarcada), resolvi vir responder e agradecer o selinho! Caro que a Mari tb me explicou né, vários anos sem utilização de Blog, só de Fotolog, o investimento de amizade em um Fotolog é bem menor do que um blog, então vamos q vamos! Não gosto mto de falar sobre mim, mas já que pediram, to chutando o balde, rs!


11 coisas aleatórias sobre mim
1) Amo minha profissão
2) Sou apaixonada por gatos e pretendo ter uma Gatinha quando tiver minha casa. As femeas são mais carinhosas. Meus pais não gostam, então nunca pude ter.
3) Sou perfeccionista e isso é pra mim considerado um defeito
4) Gosto de parafernalhas eletrônicas, amo os produtos da Apple, meu IPad e meu IPod são extensões da minha vida. Porém meu celular é bem velhinho, pq casar e comprar celular não combinam
5) Sou loucamente apaixonada por música. Pode faltar tudo na vida, até comida, mas a música, nunca! É um meio ótimo de expressão, expressa sentimentos que nada mais é capaz de expressar.
6) Também gosto mto de poesias. Já tive meus momentos Lispector e até pouco tempo ainda escrevia poemas, agora dei uma abandonada por carga de trabalho, mas ainda adoro escrever. Gosto muito de fotografar também, acho que foto e poesia combinam muito!
7) Adoro passar um tempo com minha familia, meus sobrinhos e meus amigos.
8) Gosto muito de viajar e conhecer novos lugares, apesar de pouco fazer.
9) Não gosto de ficar sozinha, pra mim isso é um castigo! Gosto de estar rodeada de pessoas sempre, tenho bons amigos e um noivo maravilhoso!
10) Sou apaixonada por comida japonesa. Amo peixe de toda forma, cru, grelhado, assado ou frito!
11) Fico doente com facilidde e isso me irrita mto!

11 Perguntas Solicitadas
1) O que você faz da vida?
Sou neuropsicóloga. Trabalho em uma instituição com diagnóstico de deficiência intelectual, trabalho também em clínica particular e atendo casos Home Care quando há necessidade, tanto de avaliação neuropsi como em psicoterapia.

2) Em que lugar você mora e com quem?
Sou de Santo André e atualmente moro com meus pais. Daqui a pouco morarei com meu marido!

3) Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Essa é difícil, hein! na verdade, nao tenho um lugr especifico que gostaria de conhecer. Para muitos, o exterior é tentador. Eu gostaria de conhecer primeiramente o meu país, conheço poucos Estados e tenho vontade de conhecer mais. O Brasil tem locais fabulosos também e de alguma forma eu valorizo isso.

4) Você tem algum hobby?
Tenho algumas manias. Antes de dormir, todos os dias, pego meu IPod e assisto um episódio do House, do Glee ou do Dexter. É o que me acalma para dormir, entao geralmente acordo quanse enforcada no fone, mas isso é uma coisa que faço diariamente e adoro!

5) Como surgiu a ideia do seu blog?
Desde a adolescência sou adepta aos blogs. Fui resistente porque tive dificuldades para apagar os blogs anteriores. Até o ano passado, estava com minhas poesias no fotolog. Mas a ideia do blog foi pela Mariana que já tinha o dela de casamento e como sempre fazíamos juntas os blogs, ela me animou e eu resolvi dividir e registrar passo a passo do casório por aqui!

6) Que comodo da casa está gostando de planejar?
Ainda não iniciei esse planejamento, estou em fase de quebração de piso e tal. Mas penso em fazer uma decoração na parede do corredor que tem a minha cara e a do meu noivo. Sonho com essa parede, porque é o que mais deixará nossa casa com nossa cara!

7) Conte um acontecimenro que marcou sua vida.
Atualmente, o que mais tem marcado foi ter passado no aprimoramento profissional do HC, local que conquistei minha pós graduação e meu futuro marido!

8) Tem algum sonho?
Meu maior sonho é ser imensamente feliz, com minha família, minha profissão, meu amor, minha filha e minha gatinha!

9) O que gosta mais em seu noivo?
A parceria, o romantismo, o companheirismo, o gosto por peixes, rs. eempre sonhei com um homem companheiro e romantico, achei!

10) Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
Gostaria de ser menos ansiosa. A ansiedade faz com que respondamos por impulso a diversas situações na vida que deveriam ser melhor pensadas.

11) Quando começaram os preparativos do seu casamento?
Bom, iniciei os preparativos em dezembro, quando compramos o apartamento. Inicialmente eu queria casar em novembro, mas já não havia mais datas e também não daria tempo, então ficará para fevereiro mesmo, e olha que mesmo assim parece que não vai dar tempo, frente a tudo que temos que fazer e comprar. Neste momento o apartamento está iniciando as obras e apenas o Buffet está fechado com a data, teremos todo o resto pra contar pra vcs! Rs

11 pessoas escolhidas:

* Foi bem difícil escolher pq na verdade eu não sigo mtas pessoas ainda. Acabei de descobrir que sigo exatamente 11 blogs, rs. Nem sei se todas vão responder, mas fiquem a vontade para a brincadeira!

Agora eu que faço as perguntas? Então tá!

Vocês terão que responder:
1) A quanto tempo você namora / é casada?
2) Em quanto tempo está planejando casamento / reforma?
3) O que você faz da vida?
4) É de qual cidade?
5) Qual sua maior expectativa em relação a vida?
6) O que você mais gostaria de fazer?
7) Onde vai passar a Lua de Mel e por que?
8) Como você e seu noivo se conheceram?
9) O que te cativa nele?
10) Como você espera estar daqui 30 anos?
11) Como você gostaria que as pessoas lembrassem de você?

Acho que é isso galera, nem sei se fui bem, mas vamos que vamos!

Bjs e até mais!

9 comentários:

Lili disse...

Oi... estava passando aqui por acaso e vi que me indicou, obrigada ...sou um pouco desastrada com selinhos e brincadeiras.... bate uma preguiça!!! mas valeu, gostei de ler sobre vc!! bjss

- disse...

Adoro saber sobre as noivinhas!

e melhoras viu!


>tô te seguindo!


Beijão

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Kelly disse...

Temos muitos gostos em comum, viu?!!
Comida japonesa e peixe, então, Jesus. Morro e mato pra poder comer esses bichinhos crus..rsrs


flor.. tá rolando sorteio lá no meu cantinho.
;)

beijos
eurespirocasamento.blogspot.com.br

Bruna Worspite disse...

Lindo selinho =)


Tem sorteio rolando lá no blog, especial para as noivas!
Corre lá e aproveite: http://bruhworspite.blogspot.com.br/


Bjss

Samanta disse...

oiii que legal que vc me escolheu vou responder sim
bom vou la fazer uahua
bjinhos

Liliane Palmeira disse...

Obrigada pela visita! estou dando uma passeada pelo seu blog, e estou adorando!!! bjão

Mari Dahrug disse...

Que bom que quis participar!!! Mas depois poste o enxoval também hein? Quero ver. Bjs

..*.. Fabi ..*.. disse...

Oii, eu vim resgatar o meu selinho. Adorei. Obrigada!! =D

Unknown disse...

olá boa noite, ja estou te seguindo viu, nossa maei sua sanca da sala e do corredor, tb penso em fazer aqui quando fazer minha sala nova, heehee, bom achei muito legal a parte das perguntas sobre vc,