Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 31 de julho de 2012

.: A Tendência Trash the Dress :.

E está chegando o dia!
Agora nas minhas férias faremos o ensaio Trash! Ontem lá estava eu atrás de vestido de noiva...
Acho inacreditável que mesmo com a moda do Trash as lojas de noiva não estão vendendo vestidos antigos mesmo assim... Camelei, mas achei um finalmente!

Vocês conhecem esse tipo de ensaio?

A ideia do Trash the Dress seria um momento de extravaso de todas as preocupações que giram em torno do casamento. Um momento de libertação de todas as responsabilidades que envolvem esse grande dia. A tradução literal seria “o vestido no lixo”! É uma tendência mundial que virou moda nos Estados Unidos e ganhou força no Brasil. É uma proposta de ensaio fotográfico com os noivos em lugares incomuns como: construções, matas, praias; cuja preocupação com o vestido não existe. O elemento água é importante, pois, em geral, o “Trash the Dress” termina com o vestido molhado ou bem estragado. Por isso por muitas vezes, dependendo da vontade dos noivos, é melhor comprar que alugar. 

Aqui no Brasil sabiamente os fotógrafos criaram uma opção mais sustentável e menos agressiva para os vestidos: o Trash the Dress realizado antes do casamento, meio romântico, sem estragar o vestido. 
Eu prefiro as modas americanas, em que se suja de lama, joga tinta, spray colorido, pega fogo no vestido (ui), tudo pra descontrair esse momento de tanta responsabilidade e "não me toques" do casamento. 

Vamos então nos jogar na brincadeira?
E aí, vcs fariam? 
Seguem algumas fotos e ideias desse momento especial!











Bjs a todas!!!!!!!!!

3 comentários:

Rebeca disse...

TÁ AÍ UMA TENDÊNCIA DE QUE NÃO SOU MUITO FÃ! A NÃO SER QUE SEJA SIMPLESMENTE UM ENSAIO COM O VESTIDO, MAS SEM MALTRATÁ-LO! BJOS.

Mari Dahrug disse...

Apesar de nao achar que combine muito comigo, acho que deve ser bem divertido de fazer.. Beijos

Samanta disse...

Oii nossa eu n teria coragem tb uhauu.... Vc vai casar em sao caetano né? Eu decidi casar la tb no buffet evento perfeito vc conhece? Eles tem mais unid no tatuape tem uma só em scs... Bjuss