quarta-feira, 25 de julho de 2012

.: Pintura, Fim da Reforma e Mascotinha :.


Oi Gente!!!! 

Estou sumidaça, mto o que fazer... Esses passos de reforma cansam demais... Como estou ficando bastante no apartamento, lá estou apenas com internet 3G do celular, não dá pra postar no blog por lá. Infelizmente eu acabo abandonando aqui. Não tenho mais pique para ligar o PC em casa.  
Mas vamos para as novidades!

Nossa casa está pronta, sem poeira e sem reforma!
Ufa, a primeira coisa que fizemos foi arrumar a quebradeira que os pedreiros fizeram na sanca. E sabe que ficou bem mais bonito? Tivemos que fazer uma moldura e sabe que eu gostei bem mais?



 O único problema foi que passaram a moldura do banheiro em cima do espelho do chuveiro. Logo pensei "mas e se eu precisar mudar de chuveiro?". E então percebi a diferença de um atendimento bem feito, liguei pra gesseira e ela veio arrumar numa boa. Ficou bem melhor, só não tirei foto depois pq esqueci.


Compramos tb a máquina de lavar. Meu noivo, como mora longe, já se mudou logo que a reforma acabou. Então, o que precisaríamos com urgência (mais que a geladeira e o fogão) era a máquina de lavar. Pegamos uma promoção no ponto frio e aí está ela! Linda! Claro que já encolhi uma calça minha e estragamos algumas roupas, mas isso é algo de aprendizagem msm... 


Vamos pra pintura! Fotinho das tintas que compramos. Branco fosco para as paredes e verde para aquela nossa parede do corredor!


 E então, a casa pronta!!!!!!!! Ganhamos uma mesa de plástico para nós nos virarmos de início... Mas a parede verde, ah que parede linda!


Realmente nos apaixonamos por ela. Eu resisti um pouco no começo, não sou mto fã de parede colorida, mas tive que me acostumar... E não foi mto difícil pq a parede ficou até que clara!


Nossa baguncinha básica pra ter uma cozinha... Colocamos uma pia provisória, precisamos dos móveis e do fogão pra fazer a pia, então por enquanto é só pra dar um jeitinho pra viver por lá. Estamos com uma panela de arroz, uma panela elétrica, um George Foreman e um Microondas. Já dá pra se virar né!


Improvisamos um "Home" pra colocar algumas coisas... rs


O banheiro continua sendo o lugar que mais gosto da casa. Infelizmente descobrimos outra sacanagem dos pedreiros... o caimento da água do chuveiro está realmente indo para o corredor. Vai pra todo lugar, menos para o ralo... Isso significa que tomamos banho puxando a água a todo momento. Pow, sacanagem... Prioridade de box agora...


 Nosso corredor!!!!!


E finalmente a primeira Pizza em casa! Nossa jantinha, estamos conseguindo bastante improvisar. Não temos mta coisa, temos apenas um colchão de solteiro... Mas a casa já está com cara de lar!


Mais com cara de lar ainda! Adotamos uma mascotinha, uma chinchila! O nome dela é Chincha Lilica Caruso da Gama! Encomendamos, ela acabou de desmamar. Tem apenas 2 meses e é uma fofa! Fica no nosso apartamento, é extremamente arteira, faz loucuras por uva passa e maçã desidratada! 
Agora está difícil pensar em não mudar antes da data do casamento!
Nossos móveis planejados chegam mês que vem, estaremos de férias. Tb faremos algumas coisas do casamento, nosso ensaio Trash the Dress e as fotos do casamento. Claro que só prometo e nem falei nada do casamento ainda... Mas juro que falarei! rsrs

Bjs!

7 comentários:

Rebeca disse...

Que maravilha! nada como ver nossa casa prontinha! Vou começar a fazer obra no meu apartamento agora e estou num desânimo só. Odeio obra! Bjos.

Lili disse...

Que benção de Deus é nossos lares, aos poucos vc aruma tudo do jeitionho q sonha!!! deus é contigo!!!
bjss

Casar é assim... disse...

Que gostoso já ter a casinha pronta pra orar =)

Que linda sua chinchila =)

beijos!!

Nosso 1º ap disse...

Reforma cansa mesmo, mais é como dizem o melhor da reforma é quando acaba.rsrsrrs

Adorei como ta seu apê, viu?Aos pouquinhos vai deixando tudo do jeitinho de vcs.Parabens.

Obrigada pela visita, viu?


bjsss

Mari Dahrug disse...

Esse fim de semana eu vejo o ap e conheço a chincha pessoalmente! Viu como nao adianta se estressar? No fim, da tudo certo! Beijos

Srta D. disse...

é isso aih miga, devagar e sempre..
daki a pouco o ape estah do jeitinho que vc sempre kis..

BEIJAOO

Waneska Ferreira disse...

obrigada Lu, adorei sua visita. Ai que chinchila fofa, ohhh adorei. bjus