Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de novembro de 2012

.: Geladeira, Cortinas, TV, coisinhas do casório e não sei mais o que :.

Oi Gente!

Sou uma noiva a ponto de explodir eu acho... Não paro de comer, posto que não paro de engordar. Dizem que casamento emagrece, juro que não sei quem foi o energúmeno que inventou tal mentira... 
Estou trabalhando bastante, agora estou também me envolvendo com Mestrado. É, sou realmente uma noiva louca que resolveu se envolveu com coisas que dão trabalho, mas a hora é agora e não posso perder a oportunidade por nada nessa vida!
Mas vamos as partes do casório e apartamento? 
Um km de post, mas tudo bem... Sejam pacientes, faz tempo que não apareço, tenho que contar TUDO!

Como vcs sabem, a Mari (comadatamarcada.blogspot) é minha Madrinha. E por falar em Madrinha, eu e a Elo, uma outra madrinha da Mari, fizemos o Chá de Cozinha dela. Foi um máximo e muito divertido. Parabéns Mari, to vendo que esse casório vai ser tudo de bom!


Bom, voltando, a Mari e o Thi nos presentearam com a nossa geladeira!!!! 


Lindissima né? Combinou mto com a nossa cozinha, tudo inox, tudo ficou fofo, a cozinha agora está completa! E temos água gelada!!!!!! 


Nossos Chins que gostaram, eles tomam banho em um pó de carbonato, colocamos agora uns minutos no freezer e eles AMAM tomar banho com o pó geladinho, rsrs


É beeeeeeeeeeeeeeeem espaçosa, ufa, pq pra dois gordinhos tem q ser né, rsrs


E os Pinguins não poderiam faltar!

Vamos para a sala agora!!!!! A cortina era inicialmente para ser somente essa verde, mas aí eu quis dar um plus e um toque mais delicado para sala e... TCHARAAAAAAAM:



Comprei essa outra cortina para somar com a verde! Ficou bem mais delicado e aconchegante! Ficamos com bastante tecido de cortina, dessa forma, não precisamos de blecaute.


Delicadinha assim ficou a cozinha. Eu não sabia direito o que fazer, já que nosso pouco espaço fez com que colocássemos o varal acima da janela por falta de opção... Mas quem entende sempre ajuda e o "cortineiro" conseguiu arrumar um jeitinho para termos a nossa cortina na cozinha, rs 


Essa cortina do quarto não era nem pra existir ainda! Minha mãe passou um dia na Riachuelo a encontrou em promoção! Combinou certinho com meu quarto e por mais que eu não goste de cortinas que vão até o chão, não hesitei e coloquei logo no quarto! Ficou da mesma cor que os móveis, adorei!

A outra novidade é que aproveitamos o Black Friday, ouvi várias piadas como "tudo pela metade do dobro" e tal, mas nas Casas Bahia, pelo visto, estava funcionando tudo direitinho, rsrs
Pegamos uma Smart TV Led 3D da LG + Bluray 3D Sony por um valor que cabia no nosso bolso!!!!
E olha o resultado:



Show né? Estou apaixonada por tudo que é 3D e HD, ainda mais pq recentemente compramos um XBOX e jogar 3D é tudo de bom!!!!! Tb decoramos o video game com um adesivo para Xbox do Resident Evil. Ficou lindão!!!!!


Que mais hein, que mais? Ahhhhh, a decoração de Natal, claro! 


Arvorezinha montada! Pequenininha pra combinar com nossa casa minuscula! Veja ao lado do rádio relógio, ela deve ter uns 30cm no máximo!


E a casa dos Chins foi decorada tempo suficiente para torar a foto, pq eles devoraram tudo depois.


Vamos pra algumas coisas do casório agora?


 Meu sapato, belíssimo sapato! Pra quem está pensando "essa louca gastou 600 mangos nessa Melissa?", aí que vocês se enganam e feio... Eu preferi uma Melissa original, porém customizada. Há uma mulher no Mercado Livre que cristaliza Melissas pela metade pro preço, dá pra realizar o sonho de diversas noivas! Eu escolhi a rosa claro, vai combinar com meu vestido Off White!


Espatula do bolo... Ops, espátula? É isso mesmo gente, eu gosto de coisas diferentes, o comum menos comum possível, então comprei uma faca de bolo imitando um serrote para fazer a ceninha de cortar o bolo do meu jeito. Quem falou que tem que ser sempre igual?


Resolvi fazer meus próprios porta guardanapos do Dia D. Creio que estão ficando lindos! Dá um trabalho lascado e lastimável, mas tá dando tudo certo! Veja como está lindo! Eu pelo menos me apaixonei pela minha arte, rs


Após tudo isso, precisava verificar a vestimenta do meu Pagem né? o Chico ficou bem né! 


E a Chincholina, ficou bem de Daminha de Honra? 



Minha Chincha acho que está prenha. Olha o tamanho da barriga da danadinha. Tá parecendo a mamãe de tão gorduchinha, rs

Preciso evitar a fadiga, então por hj é só! Se me deixar aqui, vou looooooonge!

Bjs e logo visito todas!



10 comentários:

Mariana Simioni disse...

Gente, quanta novidade rs... Bem, vamos lá... Sua casa está linda rs... TV 3D para mim é uma história triste rs... Já que o meu marido tem um problema no olho direito e não consegue enxergar 3D tadinho, dá até dó, quando vamos a parques de diversão etc, todo mundo feliz, desviando das coisas, e ele me cutucando o tempo todo: Tá 3D, amor? Tá 3D? ahahahahhahha seria cômico se não fosse trágico rs... Lindos seus bichinos e seu sapato. beijos!

Raquel Bazi disse...

Oi Lu,

Você me perguntou pra quantas pessoas é um mini-weending.
Bom, quanto menos melhor, mas normalmente tem um limite entre 50 e 100 pessoas.
Eu vou fazer pra 70 pessoas a principio.

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Sra. de Faria (Val) disse...

Que presentão, essa geladeira é show de bola! Sua casinha tá tão linda, quando venho aqui namoro tudo, mas fico babando um pouco mais nos seus filhotes, que cute cutes de mamãe!!! Ficaram muito bem vestidos kkkk.
Esse porta guardanapo é lindo e diferente, amei e a cor é divina!

Bjs.

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Lu, tudo bem?

Seu apê esta uma graça, adorei a sua geladeira a Mari te deu um belo presente, a cortina da sala ficou linda com o branco, deu um ar mais aconchegante, vc fechou com o Estudio R.A né? Eu vi uma foto do seu ensaio ficou muito lindo e diferente.

Marquei o meu casamento estou orçando alguns fornecedores, se vc puder me passar o seu buffet agradeço, uma vez eu li no seu post, que não tinha ficado caro.

Beijos, parabéns pelo apê.

Gabriela Rodrigues disse...

Sua cozinha está muito linda!! Tbm falei pro meu marido que tem que sobrar um espacinho em cima da geladeira pro pinguim!!!! rsrs..

beijos!

Samanta disse...

nossa ta td lindooo eu amei seus porta guardanapos pena que eu n tenho habilidade p fazer uahhua, n querendo ser indelicada mas posso perguntar quando ficou seu home? queria tantoo fazer um tb uhahua
bjus

Lezinha disse...

Luuuuu, tudo bem querida?? Tudo nos preparativos né?? Amei seu porta guardanapo está lindo!!! Sua casa então, nem se fala... Parece uma casinha de boneca!!!! A cortina ficou bem melhor com a clara junto... Saudades!! Bjos

Chrys Spolon disse...

Oi Lu, obrigada pela visita, eu nao fui no casamento da Mari, ainda estava em lua de mel, rs

Ja estou te seguindo!!!

bjos!!

Lezinha disse...

Lu, Feliz Ano Novo!!! Um lindo 2013!! Bjos

Sara disse...

Espero para decorar meu apartamento para o dia em que me mudei, eu acho que eu vou no próximo ano eu estou tentando ir estudar na Argentina, se eu conseguir um Aluguel temporada buenos aires