Daisypath Wedding tickers

domingo, 18 de março de 2012

.: Compra do Piso :.

Oi Gente!

Finalmente tive um tempinho para retornar ao blog! Tenho diversas coisas para contar, mas vou começar pelo que está mais fresco: a compra do piso!

Neste fim de semana visitamos a DICICO. Estavamos com o pensamento de comprar o piso da sala, corredor e quartos, como já haviamos escolhido, mas nao nesa loja. A ideia era ir na C&C, mas fomos na Dicico somente para dar uma volta e encontramos o piso da cozinha e do banheiro!

Entao vamos lá!

Esse é o Piso Ceusa Rovere, da linha Legno. Tem uma semelhança com pisos de madeira e porcelanato, porém é piso de ceramica, o que facilita em termos de material como argamassa e rejunte, já que a argamassa do porcelanato tem um valor consideravelmente mais alto do que a argamassa comum. Nesta linha, há os pisos opacos e os polidos. Há também uma diferença de valor monstruosa entre os dois. Nossa escolha foi o opaco, além de ficar menos visivel em relaçao aos riscos, é também beeeeeem mais em conta! Pra nossa sorte, a DICICO estava com promoçao dessa linha, o que nos fez fechar o negócio imediatamente!

Segue abaixo uma foto do piso vista pelo site da Ceusa, o piso pode ser usado também como revestimento e é o caso dessa foto. Gostariamos de colocar o piso como nesta foto, de uma maneira desigual, para parecer com madeira.

Desde o começo desejavamos pisos de madeira, ou uma versao mais em conta como laminado. Desistimos por conta das desvantagens do laminado em relaçao a infiltraçao da água, uma sensibilidade que, como nós dois trabalhamos o dia todo e desejamos ter animais, a melhor opçao seria de fato o piso frio. Esse piso estava realmente dentro daquilo que esperavamos!

Abaixo uma foto que tiramos pouco antes da compra, com uma placa da loja para simulaçao da escolha do piso! Imaginamos nossa sala, que linda!

Em relaçao ao banheiro e a cozinha, haviamos pensado em fazer ambos de porcelanato preto. Porém, após a visita a essa loja, vimos um outro piso da Ceusa da mesma linha lindíssimo! O Vecchio! Nos apaixonamos e resolvemos comprar um pouco a mais para colocar na sacada também. Optamos por esse para que nossa casa fique com a mesma cara, meio amarronzada, com cara de madeira mesmo!



Abaixo uma foto tirada por nós e a foto do site da Ceusa!

Agora só falta a colocaçao! Voltemos aos orçamentos, dessa vez de empreiteira, para uma melhor segurança.

A Sanca inicia segunda! Aliás, amanha! Logo colocamos as fotos da sanca pronta.

Mas o próximo post será para falar da orçamento da Foto e Filmagem....

Bjs e até mais!!!!



7 comentários:

Mari Dahrug disse...

Ah Lu, é uma delicia começar a fechar as coisas né? Não esqueçam agora de montar uma pastilha organizadora com todos os contratos e notas fiscais... Ajuda muito! E tire rostinhos da dança pra colocar depois, pq eu quero ver! Beijos

Samanta disse...

Oi lu td bem? Entao na minha sanca tem uma fita de led rgb, q são varias cores diferentes na minha tem 16 cores diferentes. Mas vc pode comprar a fita comum de 1 cor só mas tem q ser led, eu pelomenos nunca vi fluorecente azul.. Bjunhos

Samanta disse...

Ahh eu vi q vc vai casar em scs qual é o salao? Eu sou de santo andre do ladinho... Ficou mt caro? A festa tb é um problema p mim :-\ bjus

Nosso 1º ap disse...

obrigado pela visitinha!!!Vim conhecer o seu blog.adorei o piso, estou doida para ver pronto.Eu tbm queria botar na casa toda, piso que imita madeira, acho lindo, mais noivinho barrou a ideia(Tanto do laminado quanto do porcelanato) pq ele queria pq queria o polido(ele é apaixonado).mais pode ter certeza que vai ficar lindo, bem diferente,original!Amei,vou ficar vindo sempre aqui para ver o resultado,rsrrsrs.Ah, a sanca invertida fica linda pessoalmente viu?todo mundo que entra no ape, comenta logo dela.e olha que é bem pequena,imagina se fosse na sala toda,como vc quer fazer.

bjsss

Samanta disse...

oii lu meu email é samanthasp2@hotmail.com

bjinhos

Unknown disse...

Pois é prima! Essas coisinhas sempre acontecem...alguma coisinha sempre dá errado...pode esperar!!!! O importante é torcer para que seja sempre algo imperceptível para o publico....no meu caso, as coisas q deram errado os convidados não sabiam!!!! :)

Quanto ao piso, gostei da escolha!! Uniu o efeito da madeira que vc queria, com a praticidade do piso frio!!! :)

Bjokas
Tha

Dias a Dois disse...

Oi... adorei a escolha de vocês! Minha amiga está construindo no momento e fui com ela e o marido escolher os pisos... escolhemos algo bem parecido... esses pisos são divinos! Tenho no banheiro da minha casa e nunca me arrependi da escolha!!

Beijos e parabéns! Vai ficar lindo!