Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

.: Planejamento Estratégico :.

Estava pensando em como registrar todos os momentos do nosso grande dia e, lendo o blog amigos Mariana e Thiago, pensei que o melhor seria descrever os passos da compra do apartamento até enfim o Casório tão esperado!

Por onde vamos iniciar?
A compra da casa, claro!
Eu e o Almir nos conhecemos no Aprimoramento Profissional, em nossa pós graduação. Recebíamos uma bolsa e, como toda bolsa, era o suficiente para sobreviver... Colocamos como meta que assim que conseguíssemos um bom emprego, pouparíamos ao MÁXIMO! Não demorou muito para isso acontecer e nosso planejamento estava prestes a iniciar! Logo estávamos empregados e duros, guardamos tudo quanto foi possível e logo nossa jornada de buscar nosso apartamento começou!
Enfim escolhemos um que agradou a nós dois e compramos! Nosso Pequeno Castelo, nosso Apartamento.rar!
Virou piada porque é uma mansão de 49m², bem pequenininhoooo, mas nosso lar! Uma casa compactada! Como um arquivo de computador, muito importante, mas "zipada" pela falta de espaço no "HD", rs...
O apartamento foi entregue há pouco tempo, sendo assim, está sem piso, azulejo, no cimento... Os únicos locais que tem piso são a cozinha e o banheiro, mas queremos trocar e colocar um melhor e do nosso gosto... Dessa forma, vamos registrar nossas dúvidas e o passo a passo da construção do nosso cantinho!

Aguardem!

1 comentários:

Mari Dahrug disse...

Oi Lu!! Gostei do "apartamento.rar", rsrs. Mas hoje em dia é difícil fugir disso né? Estou linkando vocês lá no bloguinho! Ahhh, acho que vc errou o seu contador, vc deve ter colocado 2014... Não falta 1 ano e 11 meses, e sim 11 meses, não? rs. Beijos