Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

.: A Festa e a Data :.


Só com a data marcada que conseguimos fazer aquela contagem regressiva!
Inicialmente o fechamento dessa data era um dilema. Eu sempre quis casar de noiva, como manda o figurino. Aqueles vestidos do tipo "bolinho", com luvas e grinalda, feito uma Princesa da Disney! Com a casa inteira para montar, a entrada da Caixa, o financiamento para pagar, o IPTU que deu problema e o condomínio que está sempre alterando o preço por ser prédio novo, fizemos as contas após várias discussões e fiquei apenas em lamentações: não vai dar para fazer festa!

Felizmente minha família quis ajudar e minha Madrinha Mariana auxiliou para encontrarmos um salão perfeito que eu amei de paixão e depois desse não quis mais ver nenhum local. Ele tem tudo que eu queria, o aconchego familiar, um corredor comprido para cerimônia, as cadeiras que não são de plástico (certamente para mim isso é muito importante, dá um ar mais bonito para o ambiente), um local para dança e de fácil acesso! Bom, talvez o fácil acesso não tenha ficado tão fácil, fui lá duas vezes e me perdi as duas vezes, rs. Não sei ao certo se foi uma questão espacial ou apenas por eu não conhecer muito bem São Caetano do Sul, mas mesmo assim fiquei muito atentada.

Levei o Noivo e minha Mãe para conhecerem e fazer aquela degustação. Tudo muito gostoso e um atendimento ótimo, e... pronto! A data está fechada!
Uma das coisas que me impressionou foi a rapidez com que as datas fecham e como tem gente casando! Só conseguimos data para o ano que vem, mas por um lado foi até bom, porque temos muito o que resolver até lá e montar, claro!

Nesse caso, só faltam 11 meses!!!!! Aiiiiii q ansiedade!!!!!
Agora dá pra fazer aquela CONTAGEM REGRESSIVA!

Bjs e até breve!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Luuuu, que dia vai ser o casamento? Estou ajudando uma amiga minha que vai se casar 29 de setembro o que vc quiser de dicas, pode perguntar que estamos fuçando tudo por ai...
Boa sorte!!! Bjos

Anônimo disse...

Lu, já linkei meu blog pra cá tbm!! Bjos