segunda-feira, 22 de outubro de 2012

.: Banheiro, pia, sofá e Chico :.

Oi Pessoal!

Hoje só vim contar felicidades da casa! Temos Sofá, pia da cozinha, pia do banheiro e adotamos um novo mascote, o Chico (Buarque). A Chincholina não gostou mto no início, mas agora ela já se acostumou e os dois se amam!
E como se já não bastasse fazer uma casa, reformamos a casinha deles também, fundimos duas gaiolas e agora eles têm o próprio apartamento, rsrs

Vamos às fotos!

O banheiro continua sendo o lugar que eu mais amo da casa. O mais fofo de todos, está quase pronto, falta apenas o espelho. Colocamos um box de 3 folhas, ótima opção para locais pequenos. No nosso caso, temos 80cm, então ficou perfeito e com um espaço grande para a locomoção.




Além do box, colocamos também a pia do banheiro! A cuba e a torneira foram de minha escolha, e o noivo aprovou! A pedra da pia é a mesma das soleiras e da pedra da cozinha, verde ubatuba (que mais parece preto, rs).



A torneira é mto chique, cai a agua no vidro, estou apaixonada por ela!


Nosso sofá! Ai q alegria! Compramos na Plenitude, tem ótimos sofás lá. Claro que a sala ficou apertada, mas pensamos em nosso conforto, ele também é retrátil, mas quando abre acabou-se a sala mesmo, rs. Apesar de ocupar bastante espaço, estamos realizados e já dormimos nele. Aprovadíssimo! 


Finalmente a pia da cozinha! Ficou lindíssimo! Conforme o planejado, a pia vai até o final da parede, ficou uma pia só. A máquina de lavar só entrou até esse nível, então ela fica um pouco pra fora, mas não há problema para nós. Estamos realizadíssimos! Temos também pedra no balcão, mas esqueci de tirar foto, vou dxar pra depois.  





E finalmente, esse é o Chico no colo do papai, recebendo um carinhozinho. Ele é bem mais manso que a Chincholina. E é um fofo! Teremos netos Heterobeje e Standart!


Nossos dois amores dividindo a mesma toca! O amor tb está no mundo das Chinchilas! rs


Essa foi a primeira foto deles juntos, quando a Chincholina resolveu que o Chico era amigo e não rival, rs. Foi uma semana intensa de adaptação, mtos pelos voaram, mas agora a paz reina nesse lar!


E por ultimo, a mansão dos nossos pequenos! Tem escadinha e tudo, projetada por mim e realizada pelo noivo artista, que promete mto mais na decoração do nosso apto!!!!!

Assim que possível, visito a todos!

Bjs e até mais ver!

domingo, 7 de outubro de 2012

.: Trash the Dress - Parte I e II :.

Olá Pessoal!

Demoro pra vir postar, mas não desistam, eu sempre volto, rsrs
É a mesma história, acabo ficando muito no apartamento. Lá eu tenho Net agora, mas o blogger tá com frescura e agora pra postar só pode ser Google Chrome, então lá do pc do meu noivo, não consigo postar.

Mas enfim, vamos a algumas fotos do Trash the Dress!!!!
Fizemos dois, um em Paranapiacaba, com fotos romanticas e tal e o outro em um Paintball! Meu sonho era poder detonar meu vestido com Tinta e foi possível! Confiram!


Parte I - Paranapiacaba!!!










Parte II - O Paintball!!!!!!











É isso aí gente!

Bjs