terça-feira, 31 de julho de 2012

.: A Tendência Trash the Dress :.

E está chegando o dia!
Agora nas minhas férias faremos o ensaio Trash! Ontem lá estava eu atrás de vestido de noiva...
Acho inacreditável que mesmo com a moda do Trash as lojas de noiva não estão vendendo vestidos antigos mesmo assim... Camelei, mas achei um finalmente!

Vocês conhecem esse tipo de ensaio?

A ideia do Trash the Dress seria um momento de extravaso de todas as preocupações que giram em torno do casamento. Um momento de libertação de todas as responsabilidades que envolvem esse grande dia. A tradução literal seria “o vestido no lixo”! É uma tendência mundial que virou moda nos Estados Unidos e ganhou força no Brasil. É uma proposta de ensaio fotográfico com os noivos em lugares incomuns como: construções, matas, praias; cuja preocupação com o vestido não existe. O elemento água é importante, pois, em geral, o “Trash the Dress” termina com o vestido molhado ou bem estragado. Por isso por muitas vezes, dependendo da vontade dos noivos, é melhor comprar que alugar. 

Aqui no Brasil sabiamente os fotógrafos criaram uma opção mais sustentável e menos agressiva para os vestidos: o Trash the Dress realizado antes do casamento, meio romântico, sem estragar o vestido. 
Eu prefiro as modas americanas, em que se suja de lama, joga tinta, spray colorido, pega fogo no vestido (ui), tudo pra descontrair esse momento de tanta responsabilidade e "não me toques" do casamento. 

Vamos então nos jogar na brincadeira?
E aí, vcs fariam? 
Seguem algumas fotos e ideias desse momento especial!











Bjs a todas!!!!!!!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

.: Árvore do Corredor :.

Hoje vamos falar de decoração! Ops, mas é a decoração da casa e não do apartamento!
Nesse fim de semana, meu noivo passou a nossa árvore do projeto do papel para a parede! E ficou maravilhosamente linda!!! Ele é realmente um artista!
Ficou assim nossa linda parede do corredor!
Meu noivo cortou cada pedaço, se ateve em cada detalhe e no início ficou assim:


Essa foi a parte inicial, os troncos principais colocados, antes dos galhos. Já estava com cara de árvore!


Os spots todos voltados a arte! Uma graça!


Agora a parte dos galhos, um a um...


E o resultado final!!!!!!! Ficou maravilhosa! Ainda vou colocar uma foto que beneficie mais, ficou no celular e não estou conseguindo passar agora, mas nessa já dá pra ver como ficou belíssimo nosso corredor!
Ainda vamos terminá-la, mas não vou contar o que faremos mais tarde... quando completarmos, coloco aqui!

Parabéns ao meu amor, realmente um artista!

Bjs e até breve!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

.: Pintura, Fim da Reforma e Mascotinha :.


Oi Gente!!!! 

Estou sumidaça, mto o que fazer... Esses passos de reforma cansam demais... Como estou ficando bastante no apartamento, lá estou apenas com internet 3G do celular, não dá pra postar no blog por lá. Infelizmente eu acabo abandonando aqui. Não tenho mais pique para ligar o PC em casa.  
Mas vamos para as novidades!

Nossa casa está pronta, sem poeira e sem reforma!
Ufa, a primeira coisa que fizemos foi arrumar a quebradeira que os pedreiros fizeram na sanca. E sabe que ficou bem mais bonito? Tivemos que fazer uma moldura e sabe que eu gostei bem mais?



 O único problema foi que passaram a moldura do banheiro em cima do espelho do chuveiro. Logo pensei "mas e se eu precisar mudar de chuveiro?". E então percebi a diferença de um atendimento bem feito, liguei pra gesseira e ela veio arrumar numa boa. Ficou bem melhor, só não tirei foto depois pq esqueci.


Compramos tb a máquina de lavar. Meu noivo, como mora longe, já se mudou logo que a reforma acabou. Então, o que precisaríamos com urgência (mais que a geladeira e o fogão) era a máquina de lavar. Pegamos uma promoção no ponto frio e aí está ela! Linda! Claro que já encolhi uma calça minha e estragamos algumas roupas, mas isso é algo de aprendizagem msm... 


Vamos pra pintura! Fotinho das tintas que compramos. Branco fosco para as paredes e verde para aquela nossa parede do corredor!


 E então, a casa pronta!!!!!!!! Ganhamos uma mesa de plástico para nós nos virarmos de início... Mas a parede verde, ah que parede linda!


Realmente nos apaixonamos por ela. Eu resisti um pouco no começo, não sou mto fã de parede colorida, mas tive que me acostumar... E não foi mto difícil pq a parede ficou até que clara!


Nossa baguncinha básica pra ter uma cozinha... Colocamos uma pia provisória, precisamos dos móveis e do fogão pra fazer a pia, então por enquanto é só pra dar um jeitinho pra viver por lá. Estamos com uma panela de arroz, uma panela elétrica, um George Foreman e um Microondas. Já dá pra se virar né!


Improvisamos um "Home" pra colocar algumas coisas... rs


O banheiro continua sendo o lugar que mais gosto da casa. Infelizmente descobrimos outra sacanagem dos pedreiros... o caimento da água do chuveiro está realmente indo para o corredor. Vai pra todo lugar, menos para o ralo... Isso significa que tomamos banho puxando a água a todo momento. Pow, sacanagem... Prioridade de box agora...


 Nosso corredor!!!!!


E finalmente a primeira Pizza em casa! Nossa jantinha, estamos conseguindo bastante improvisar. Não temos mta coisa, temos apenas um colchão de solteiro... Mas a casa já está com cara de lar!


Mais com cara de lar ainda! Adotamos uma mascotinha, uma chinchila! O nome dela é Chincha Lilica Caruso da Gama! Encomendamos, ela acabou de desmamar. Tem apenas 2 meses e é uma fofa! Fica no nosso apartamento, é extremamente arteira, faz loucuras por uva passa e maçã desidratada! 
Agora está difícil pensar em não mudar antes da data do casamento!
Nossos móveis planejados chegam mês que vem, estaremos de férias. Tb faremos algumas coisas do casamento, nosso ensaio Trash the Dress e as fotos do casamento. Claro que só prometo e nem falei nada do casamento ainda... Mas juro que falarei! rsrs

Bjs!