domingo, 6 de maio de 2012

.: Início da Reforma :.

Olá Meninas! 

Sorry pelo post da revolta e obrigada pelas mensagens! Ainda não consigo falar, mas retornei ao trabalho em outra função (eba!), também acredito que estou na mão de bons profissionais, vamos aguardar mais um pouco... 
Mas não vamos falar de mim, vamos falar da reforma!
Demorei bastante para fazer mais um post. As coisas ficaram um tanto quanto paradas na reforma, estávamos aguardando a empreiteira dizer que iniciaria. 
Nessa semana do feriado, finalmente a reforma iniciou! Trouxe algumas fotos para vocês da quebradeira que estão fazendo. Infelizmente eu não posso ver pessoalmente. Como vocês, também estou registrando e observando de perto apenas por fotos e o noivo está encarregado de me manter informada. Devido a poeira e meu quadro alérgico, não posso nem pensar em aparecer por lá. Paciência... Vamos que vamos, assim que der estarei lá e verei tudo prontinho! Não vejo a hora!



Essas duas primeiras fotos eu coloquei para mostrar que eles realmente fizeram um bom trabalho. Fizemos primeiro a Sanca, antes que quebrar o azulejo porque na verdade iríamos deixar a cozinha como está, que foi como a construtora entregou. No entanto, quando fizemos o orçamento da obra, percebemos quantas tomadas estavam fora do lugar, provavelmente iriam ficar expostas. Aí bateu aquela preocupação e resolvemos investir um pouco mais, além do que a qualidade e a colocação do azulejo estava bem feia, não nos preocupamos tanto com isso porque na cozinha vão armários em todas as paredes, mas tomadas expostas não dá... Nessa brincadeira, sabíamos que poderia danificar a Sanca já realizada, mas os pedreiros tomaram tanto cuidado que danificou bem pouco, o que anima bastante! Já dá pra dar aquele grito de "ufa"! Ah, quer dizer, vocês, porque eu não posso gritar, rs... 


Aqui é uma amostra da quebradeira da cozinha e da lavanderia... Dá até uma dorzinha no coração ver isso tudo quebrado, não? Imagina a poeira que está no nosso lar!


Uma outra amostra da cozinha, ainda tem um pedaço para quebrar.
O revestimento que escolhemos, como já coloquei a foto aqui, é branco com detalhes (manchas) em marrom, para combinar com o piso que terá cor similar a madeira.
Eis o início da reforma!

Também tenho outra novidade, fechamos finalmente Foto e Filmagem! Mas vou deixar essa novidade bombástica para o próximo post! Demorou tanto para conseguirmos um local que agradava em tudo, que merece um post exclusivo!

Até breve!!!