sábado, 21 de abril de 2012

.: Saga da Sanca e Piso :.

Olá Meninas, 

Hoje estou mto feliz! Ainda sem voz... mas acho que isso não tem mto jeito por enquanto... Estou feliz porque o piso e o revestimento finalmente chegaram! 
Tirei algumas fotos pra vocês verem.


A felicidade maior era de ver o piso e o revestimento, um do lado do outro, encaixotado que fosse, mas presente! Nossa, quanta dor de cabeça pra isso tudo chegar. Nem acredito que ainda faltam as faixas do banheiro e as soleiras... E todos os móveis, né, será que dá muita dor de cabeça mesmo?

Mas enfim, tiramos uma foto também do revestimento perto do piso para ver como ficará. Pra nós, ficou perfeito!!!! 


Mas vim hoje para falar de outra coisa também. Estava devendo para vocês a Sanca finalizada. Após dias e dias de estresse por conta do eletricista que não terminava o serviço ou não compreendia o que pedíamos, a saga da Sanca chegou ao fim! Como ficamos mto animados, vou até "cantar" um funk em comemoração, e vamos lá!


 Só os SPOTS, uh uh uh uh uh! ...


... O CORREDOR, uh uh uh uh uh! ...


...A Parte BRANCA, uh uh uh uh uh! ...


... A Parte AZUL, uh uh uh uh uh! ...


... Só a COZINHA, uh uh uh uh uh! ...


... A SANCA TODA!!!!

Hehehe, só uma musiquinha pra animar, rs. Uma brincadeirinha que fizemos pela animação de ver a sanca pronta, ufa! Aí vai mais uma foto da sanca de outro ângulo. Ainda falta o lustre central. Decidimos que, como não sabemos onde colocaremos a mesa de jantar e como a sanca já é bem grande, ficaremos sem pendente em cima da mesa e colocaremos um lustre médio ou pequeno no centro da sanca. Eu estou apaixonada por ela, enquanto o noivo está apaixonado pela parte azul, que foi inclusive ideia dele. Ah, está muito lindo mesmo né? Estamos mto satisfeitos com o resultado, realmente valeu até a dor de cabeça! E cá entre nós, está chiquérrimo, não? rs


Antes de finalizar, estou participando de um sorteio de Salve the Data no Blog da Kelly (eurespirocasamento), eu estou animada com a ideia, aí vai o banner! 


Por hj é só! Vim dividir essa felicidade imensa com vocês. Até a próxima!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

.: Enxoval e Data para Inicio da Obra :.


Olá Meninas!

Continuo sem falar e surtando por causa disso, mas hoje não vou reclamar, vou comemorar!
Finalmente tenho uma data para iniciar as obras no nosso apartamento! Na primeira semana de Maio as quebradeiras iniciam! Maravilha, né? Já foi uma novela esperar piso, revestimento que ainda está por vir. É dia que fica marcado e a loja não entrega, ainda mais o que é pior, não liga pra avisar que o caminhão não saiu. Ainda bem que essas coisas vão acabar (pelo menos no que diz respeito a entrega desses materiais) e vamos para as outras dores de cabeça. Espero que sejam bem menores, porém sabemos que elas existirão.

Mas como prometido, hoje vou postar o que tenho do enxoval aqui em casa. Algumas outras coisas eu ganhei, mas já está estocado na casa da minha avó, então não consegui fotografar. Mas as coisas que foram compradas recentemente eu ainda tenho, vamos lá!
Ah, desculpem pelas fotos, juro que tentei tirar umas melhores, mas não funcionou.

Começando pela COZINHA:

Uma cestinha fofa, minha irmã que fez. Ela adora esses artesanatos e eu me aproveito tb, rs. Achei fofo e apesar da minha cozinha não ter essas cores, eu gostei e levei!


Esse pano de prato fui eu que bordei, rs. Ainda estava pra bordar outros, mas me dá uma preguiça... Não sou mais a mesma e não tenho a mesma facilidade que minha irmã.


Esses são os únicos 3 panos de prato que tenho. O outro coloridinho é uma toalha quadrada para café da manhã. Ainda tenho que investir na cozinha e mto!


Esse joguinho americano também é o único que temos. Ganhamos de uma de nossas madrinhas! Fofo né? 


Uma toalha de mesa quadrada e uma toalha de balcão retangular. Ideias da minha mãe, sem antes a gente escolher a mesa. Por sorte, já decidimos que a mesa será quadrada! E o balcão ainda não é certeza que utilizaremos para alimentação, mas sendo toalha, já ajuda né!

Vamos para CAMA:


 Decidimos que a cama será QUEEN por conta do noivo ser bem alto! Então passei na Zelo um dia desses e vi esse conjunto em promoção! Adorei, pq Queen é mais caro que o Casal tradicional. Não estamos investindo em mtos fios inicialmente, esse tem 180.


Esses eu ganhei da minha mãe. É um conjuntinho e alguns lençóis de elástico e fronhas avulsos.


Esse conjunto é mto chique! Ganhei de uma amiga mto querida, esse tem 300 fios, é o conjunto mais chique que teremos! E a grande dúvida é será que dá pra viver com 3 conjuntos? Estava pensando em comprar mais um, mas ainda não está nos planos continuar investido nessas coisas. 


Essa colcha é a mais linda que eu já vi!!!! Ganhamos da minha mãe, a foto não valoriza, mas é um roxo maravilhoso! 200 fios, coisa fina, rs! Por enquanto só temos ela, mas estou de olho em um Edredom. Acho que após o edredom, só um cobertor e pararemos por aí. 

Agora BANHO:


 Ganhei esse conjunto lindo da minha mãe!


Mas eu sou apaixonada mesmo por esse, não é maravilhoso?

Esse daqui é avulso, não tem par e não pretendo que tenha, rs. Já estamos com 5 conjuntos de banho, os outros estão na casa da minha avó. Um deles até ganhei de presente da Mariana (Com a data Marcada), mas estão todos encaixotados, então não tem como mostrar.

Por fim, um tapetinho para o banheiro. Quando comprei esse tapete, tinha absoluta certeza que o chão do banheiro permaneceria branco ou faria preto. Agora, os planos foram alterados e o chão será com tom de madeira, então não sei mais dizer se usaremos esse tapetinho, mas que ele é lindo, isso é!

Parece que temos muita coisa, mas na verdade ainda falta bastante na nossa lista! Também vou confessar: a grande maioria das coisas eu não investi! Ganhei ou da minha mãe (que está dando quase tudo) ou de amigos! Comprar mesmo, foi uma coisa ou outra.
Vocês acham que há alguma coisa muito importante que eu esteja esquecendo de dar atenção? Ao menos as toalhas eu já vou parar, só me preocuparei com a de lavabo e as de rosto avulsas que preciso.

Mas por hj é só!

Bjs

quarta-feira, 18 de abril de 2012

.: Selinho :.


Olá Meninas!

Essa semana está sendo bem difícil. Ainda estou com problema na garganta. Não falo absolutamente nada e, como sou psicóloga, não posso trabalhar sem a voz. Estou bem triste, cuidando de mim como posso, mas fazer o que. O jeito é calar a boca e fazer tratamento com fonoaudióloga até que volte. É terrível não conseguir trabalhar. Mas enfim...
Hj eu até tinha coisas para escrever, iria postar o enxoval, mas como ganhei um Selinho da Mari (comadatamarcada), resolvi vir responder e agradecer o selinho! Caro que a Mari tb me explicou né, vários anos sem utilização de Blog, só de Fotolog, o investimento de amizade em um Fotolog é bem menor do que um blog, então vamos q vamos! Não gosto mto de falar sobre mim, mas já que pediram, to chutando o balde, rs!


11 coisas aleatórias sobre mim
1) Amo minha profissão
2) Sou apaixonada por gatos e pretendo ter uma Gatinha quando tiver minha casa. As femeas são mais carinhosas. Meus pais não gostam, então nunca pude ter.
3) Sou perfeccionista e isso é pra mim considerado um defeito
4) Gosto de parafernalhas eletrônicas, amo os produtos da Apple, meu IPad e meu IPod são extensões da minha vida. Porém meu celular é bem velhinho, pq casar e comprar celular não combinam
5) Sou loucamente apaixonada por música. Pode faltar tudo na vida, até comida, mas a música, nunca! É um meio ótimo de expressão, expressa sentimentos que nada mais é capaz de expressar.
6) Também gosto mto de poesias. Já tive meus momentos Lispector e até pouco tempo ainda escrevia poemas, agora dei uma abandonada por carga de trabalho, mas ainda adoro escrever. Gosto muito de fotografar também, acho que foto e poesia combinam muito!
7) Adoro passar um tempo com minha familia, meus sobrinhos e meus amigos.
8) Gosto muito de viajar e conhecer novos lugares, apesar de pouco fazer.
9) Não gosto de ficar sozinha, pra mim isso é um castigo! Gosto de estar rodeada de pessoas sempre, tenho bons amigos e um noivo maravilhoso!
10) Sou apaixonada por comida japonesa. Amo peixe de toda forma, cru, grelhado, assado ou frito!
11) Fico doente com facilidde e isso me irrita mto!

11 Perguntas Solicitadas
1) O que você faz da vida?
Sou neuropsicóloga. Trabalho em uma instituição com diagnóstico de deficiência intelectual, trabalho também em clínica particular e atendo casos Home Care quando há necessidade, tanto de avaliação neuropsi como em psicoterapia.

2) Em que lugar você mora e com quem?
Sou de Santo André e atualmente moro com meus pais. Daqui a pouco morarei com meu marido!

3) Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Essa é difícil, hein! na verdade, nao tenho um lugr especifico que gostaria de conhecer. Para muitos, o exterior é tentador. Eu gostaria de conhecer primeiramente o meu país, conheço poucos Estados e tenho vontade de conhecer mais. O Brasil tem locais fabulosos também e de alguma forma eu valorizo isso.

4) Você tem algum hobby?
Tenho algumas manias. Antes de dormir, todos os dias, pego meu IPod e assisto um episódio do House, do Glee ou do Dexter. É o que me acalma para dormir, entao geralmente acordo quanse enforcada no fone, mas isso é uma coisa que faço diariamente e adoro!

5) Como surgiu a ideia do seu blog?
Desde a adolescência sou adepta aos blogs. Fui resistente porque tive dificuldades para apagar os blogs anteriores. Até o ano passado, estava com minhas poesias no fotolog. Mas a ideia do blog foi pela Mariana que já tinha o dela de casamento e como sempre fazíamos juntas os blogs, ela me animou e eu resolvi dividir e registrar passo a passo do casório por aqui!

6) Que comodo da casa está gostando de planejar?
Ainda não iniciei esse planejamento, estou em fase de quebração de piso e tal. Mas penso em fazer uma decoração na parede do corredor que tem a minha cara e a do meu noivo. Sonho com essa parede, porque é o que mais deixará nossa casa com nossa cara!

7) Conte um acontecimenro que marcou sua vida.
Atualmente, o que mais tem marcado foi ter passado no aprimoramento profissional do HC, local que conquistei minha pós graduação e meu futuro marido!

8) Tem algum sonho?
Meu maior sonho é ser imensamente feliz, com minha família, minha profissão, meu amor, minha filha e minha gatinha!

9) O que gosta mais em seu noivo?
A parceria, o romantismo, o companheirismo, o gosto por peixes, rs. eempre sonhei com um homem companheiro e romantico, achei!

10) Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria?
Gostaria de ser menos ansiosa. A ansiedade faz com que respondamos por impulso a diversas situações na vida que deveriam ser melhor pensadas.

11) Quando começaram os preparativos do seu casamento?
Bom, iniciei os preparativos em dezembro, quando compramos o apartamento. Inicialmente eu queria casar em novembro, mas já não havia mais datas e também não daria tempo, então ficará para fevereiro mesmo, e olha que mesmo assim parece que não vai dar tempo, frente a tudo que temos que fazer e comprar. Neste momento o apartamento está iniciando as obras e apenas o Buffet está fechado com a data, teremos todo o resto pra contar pra vcs! Rs

11 pessoas escolhidas:

* Foi bem difícil escolher pq na verdade eu não sigo mtas pessoas ainda. Acabei de descobrir que sigo exatamente 11 blogs, rs. Nem sei se todas vão responder, mas fiquem a vontade para a brincadeira!

Agora eu que faço as perguntas? Então tá!

Vocês terão que responder:
1) A quanto tempo você namora / é casada?
2) Em quanto tempo está planejando casamento / reforma?
3) O que você faz da vida?
4) É de qual cidade?
5) Qual sua maior expectativa em relação a vida?
6) O que você mais gostaria de fazer?
7) Onde vai passar a Lua de Mel e por que?
8) Como você e seu noivo se conheceram?
9) O que te cativa nele?
10) Como você espera estar daqui 30 anos?
11) Como você gostaria que as pessoas lembrassem de você?

Acho que é isso galera, nem sei se fui bem, mas vamos que vamos!

Bjs e até mais!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

.: Bouquet :.


Olá Meninas,

Como sempre, estou super sem tempo para escrever. Essa semana, estou de molho em casa, com faringite e laringite, sem poder falar uma palavra! Psicóloga sem falar num tem como trabalhar...
Vou aproveitar pra ficar menos triste e escrever um pouco pra vcs!

Sanca: ainda preciso falar sobre a iluminação pra vcs, mas o eletricista só deu bolo e irritou a gente demais. Meu noivo acabou terminando o serviço... Mas ainda não tirei fotos, a casa está uma poeira só e eu não estou conseguindo respirar direito, melhor eu ficar longe de lá.

Foto e Filmagem: pra mim está um dilema tb. Não consegui ainda nenhuma empresa que me dê uma atenção especial, então não consigo pensar em fechar com nenhuma. Creio que o ideal é ligar e ir até lá, o que só conseguirei fazer quando melhorar.

Então a única coisa que consigo falar hoje é sobre o Bouquet!!!! Simplesmente porque esse é o que não está decidido, mas está pré decidido! rsrs
Já ouvi dizer que o Bouquet tem que combinar com o Sapato e tal. Eu vou fazer algo diferente. Alias, diferente é praticamente o lema da minha festa! rs...
Pretendo que, no meu vestido, tenha um detalhe em Azul Royal! Dessa forma, decidi que meu Bouquet seja azul tb!
O que eu queria mesmo era que o Bouquet fosse amarelo, já estava até escolhendo, mas acabei mudando, porque branco, amarelo e azul é muito carnaval, rs.

Então aí vão algumas ideias, o que vocês acham?

Adorei esse Bouquet, achei bem simples e delicado. Mas que flor será que é essa?

Amei a mistura de Roxo, Azul e Branco!!!!

Essa foi a ideia do Noivo, lindo também, com um toque verde!

Essa flor eu também não sei qual é, Orquidea será?

E esse foi realmente o que eu mais me apaixonei! Fiquei imaginando uma mistura de Orquídeas Azuis com Copo de Leite... Ui, fiquei sonhando, rs!

A minha dúvida é que eu gostaria mtooooooo de fazer uma decoração verde e branca.
Será que eu tenho que combinar com a minha decoração????????????

Bjs a todas!